Entrega dos produtos | Moody Store | Moody Store

COMO É O ENVIO?

Nossos produtos são feitos em São Paulo e os enviamos para todo o Brasil via PAC ou SEDEX; o preço varia de acordo com a distância. Enviamos a compra em, no máximo, 3 dias após o pagamento. Em qualquer caso de atraso, entraremos em contato com o comprador. Assim que seu pedido for enviado, o seu código de rastreio estará disponível para acompanhar a entrega. Você também pode acompanhar a entrega no site dos Correios (www.correios.com.br/rastreamento). Em caso de furto ou extravio, entre em contato conosco!


São realizadas 3 tentativas de entrega quando não há ninguém no endereço. Logo após esse prazo, a sua encomenda voltará para a nossa loja, e o frete para o segundo envio de encomendas que voltam por ausência de pessoas para o recebimento não é de responsabilidade da loja e sim do cliente. Então se certifique de acompanhar sua encomenda através do código de rastreio.


DICA IMPORTANTE: se você não estiver presente em sua casa em horário comercial e não houver ninguém que possa receber a encomenda, nos passe o endereço de outra pessoa disponível para a entrega.


Tenha muita ATENÇÃO ao colocar suas informações de endereço. Se ele não for passado corretamente, seu pedido voltará para a loja MOODY, e o frete para envio de encomendas que voltaram por erro do cliente não é de responsabilidade da loja.


E O ESTOQUE?

Pode acontecer, ainda que raramente, de uma peça que está aparentemente disponível no site não estar realmente em nosso estoque, ou algum imprevisto com as peças disponíveis no estoque. Nesse caso, se o cliente já tiver feito o pagamento, entraremos em contato e ele terá a opção de escolher outro produto no mesmo valor ou a devolução do dinheiro.